Sobre a Vaga
Responsabilidades da Oportunidade
- Atendimento ao Cliente: Recepcionar os clientes na loja e prestar um atendimento cordial.
- Gestão de Produtos: Conferir e embalar produtos, além de realizar os procedimentos de entrega para compras realizadas online (retira loja).
- Promoção e Venda: Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços, e auxiliar na venda.
- Registro e Organização: Preencher os dados das vendas no sistema, organizar, limpar e precificar produtos, e manter o setor de trabalho limpo e bem organizado.
- Gerenciamento de Estoque: Zelar pelo estoque de produtos da loja e garantir sua organização.
- Contato com Clientes: Fazer contato com clientes para divulgação de ofertas e campanhas, cadastrar e atualizar informações de clientes.
- Pós-Venda: Prestar atendimento de pós-venda aos clientes.
Regime de Trabalho: Intermitente (salário e benefícios proporcionais às horas trabalhadas).
Inclusão e Diversidade: Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência. Se você se enquadra, pode especificar sua condição na candidatura e informar o código CID correspondente.
Requisitos
- Ensino Médio Completo (preferencialmente).
Diversidade
O Magalu promove a diversidade. Aqui, você é bem-vindo em todas as vagas, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
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