A Cielo, líder em soluções de pagamentos no Brasil, está com uma nova oportunidade para profissionais apaixonados por tecnologia e inovação. A empresa anunciou a abertura de uma vaga para Especialista Técnico em Salesforce, com trabalho remoto e carga horária integral.
Sobre a Vaga:
O cargo é voltado para profissionais com experiência em Salesforce Service Cloud, que atuarão na implementação e suporte de ferramentas de atendimento, atendendo todas as Centrais de Atendimento da Cielo. Os candidatos selecionados serão responsáveis por desenvolver e entregar soluções baseadas na plataforma Salesforce, interagindo com diversas equipes em um ambiente ágil.
Responsabilidades:
- Compreender as necessidades dos clientes e operadores.
- Desenvolver soluções na Salesforce Service Cloud.
- Planejar e executar atividades de desenvolvimento.
- Propor novas soluções para incrementar a produtividade.
Requisitos:
- Experiência com Salesforce Service Cloud.
- Conhecimento em Apex, Visualforce, Lightning Components e outras tecnologias Salesforce.
- Experiência com governança da plataforma Salesforce e elaboração de Dashboards e relatórios.
- Conhecimento em Arquitetura Cloud (AWS e Azure), Mulesoft, DevOps e Metodologia Ágil.
Diferenciais:
- Certificação Salesforce Administrator e Salesforce Service Cloud.
- Experiência com Mulesoft.
Benefícios:
A Cielo oferece um pacote de benefícios atrativo, que inclui plano de saúde e dental, vale refeição/alimentação, Previdência Privada com contrapartida da empresa e remuneração variável anual (PPR). Além disso, os colaboradores têm acesso a um ambiente de trabalho inovador e oportunidades contínuas de desenvolvimento profissional.
Para se candidatar, acesse o link da vaga aqui.
A Cielo está empolgada para encontrar o próximo membro da equipe que ajudará a transformar a experiência digital de seus clientes e a movimentar a economia brasileira. Se você é um profissional com o perfil desejado, não perca a chance de fazer parte desta equipe inovadora!