A Vivo está oferecendo uma oportunidade exclusiva para profissionais com deficiência que desejam trabalhar remotamente como Atendente de Experiência do Cliente. A posição está disponível em várias cidades brasileiras, incluindo São Paulo, com treinamento e trabalho em home office.
Descrição da Vaga
Se você é apaixonado por desafios, possui foco no cliente, excelente comunicação e está sempre atualizado, a Vivo quer conectar você! Com mais de 30 mil colaboradores por todo o Brasil, a Vivo busca transformar a experiência de seus mais de 92 milhões de clientes. Esta posição é parte integrante da equipe responsável por gerenciar a experiência do cliente e gerar novos negócios.
Responsabilidades e Atribuições
- Atender o cliente e oferecer produtos e serviços de acordo com suas necessidades.
- Oferecer os serviços da Vivo, buscando aumentar a base de clientes e incorporar novos serviços.
- Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas.
- Promover serviços digitais e ampliar as conexões dos clientes.
Requisitos e Qualificações
- Excelente capacidade de comunicação e habilidades de vendas.
- Resiliência, organização e capacidade de atingir metas.
- Empatia e capacidade de entender as necessidades do cliente.
- Interesse por tecnologia e capacidade de aprender sobre produtos e serviços da Vivo.
- Domínio do pacote Office e boa estrutura para trabalho em home office, incluindo internet estável.
Benefícios
A Vivo oferece benefícios flexíveis e apoia seus colaboradores com um ambiente inclusivo e diversificado. Além de um pacote de benefícios atrativo, a empresa proporciona suporte ergonômico e ajuda de custo para um ambiente de trabalho confortável em casa.
Processo de Seleção
O processo inclui várias etapas, desde o cadastro até a entrevista com gestores, garantindo uma seleção criteriosa e transparente.
Sobre a Vivo
A Vivo, parte do Grupo Telefônica, é líder em telecomunicações no Brasil, dedicada a digitalizar para aproximar pessoas e negócios. Com uma cultura que valoriza a diversidade e a inovação, a Vivo está comprometida em oferecer a melhor experiência tanto para clientes quanto para colaboradores.
Para se candidatar e obter mais informações sobre a vaga, acesse o link do LinkedIn da vaga.
Para mais notícias sobre oportunidades de emprego e atualizações, siga nosso perfil no Google News e visite Itupeva Agora.