A Méliuz, renomada marca global reconhecida pelo seu compromisso com a excelência e cultura organizacional, está com oportunidade aberta para Assistente de Atendimento ao Cliente, totalmente remota.
Responsabilidades e Atribuições:
- Atender os usuários, fornecendo soluções eficientes para problemas, dúvidas e sugestões;
- Prover insights e dados valiosos às demais áreas da empresa, a partir da perspectiva do cliente;
- Mapear e manter atualizados os processos de atendimento;
- Demonstrar autonomia e comprometimento com as metas e resultados esperados.
Requisitos e Qualificações:
- Experiência com tecnologia e serviços digitais, incluindo ferramentas de atendimento e dados;
- Background em atendimento ao cliente;
- Boa comunicação e didática;
- Visão analítica e familiaridade com o sistema Zendesk;
- Conhecimento básico do Pacote Office.
Benefícios:
- Vale refeição/alimentação diário;
- Plano de saúde e odontológico;
- Horário flexível;
- Premiação por metas coletivas;
- Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
- Subsídio para treinamentos;
- Convênio com Sesc;
- Cashback em dobro em compras online;
- Licença maternidade/paternidade estendida;
- Ajuda de custo mensal para teletrabalho;
- Empréstimo/reembolso para cadeira e mesa de escritório;
- Auxílio luto.
Para mais detalhes sobre a posição e se candidatar, acesse a descrição completa da vaga.
Sobre a Méliuz: Méliuz é conhecida por seus cupons de desconto e cashback em centenas de lojas online, proporcionando economia e praticidade aos seus usuários.
Para mais informações sobre esta e outras oportunidades, acompanhe nosso perfil no Google News.
Não perca tempo e se candidate agora para esta excitante oportunidade de trabalho remoto na Méliuz!