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Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente em Home Office na Méliuz



A Méliuz, renomada marca global reconhecida pelo seu compromisso com a excelência e cultura organizacional, está com oportunidade aberta para Assistente de Atendimento ao Cliente, totalmente remota.

Responsabilidades e Atribuições:

  • Atender os usuários, fornecendo soluções eficientes para problemas, dúvidas e sugestões;
  • Prover insights e dados valiosos às demais áreas da empresa, a partir da perspectiva do cliente;
  • Mapear e manter atualizados os processos de atendimento;
  • Demonstrar autonomia e comprometimento com as metas e resultados esperados.

Requisitos e Qualificações:

  • Experiência com tecnologia e serviços digitais, incluindo ferramentas de atendimento e dados;
  • Background em atendimento ao cliente;
  • Boa comunicação e didática;
  • Visão analítica e familiaridade com o sistema Zendesk;
  • Conhecimento básico do Pacote Office.

Benefícios:

  • Vale refeição/alimentação diário;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Horário flexível;
  • Premiação por metas coletivas;
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
  • Subsídio para treinamentos;
  • Convênio com Sesc;
  • Cashback em dobro em compras online;
  • Licença maternidade/paternidade estendida;
  • Ajuda de custo mensal para teletrabalho;
  • Empréstimo/reembolso para cadeira e mesa de escritório;
  • Auxílio luto.

Para mais detalhes sobre a posição e se candidatar, acesse a descrição completa da vaga.

Sobre a Méliuz: Méliuz é conhecida por seus cupons de desconto e cashback em centenas de lojas online, proporcionando economia e praticidade aos seus usuários.

Para mais informações sobre esta e outras oportunidades, acompanhe nosso perfil no Google News.

Não perca tempo e se candidate agora para esta excitante oportunidade de trabalho remoto na Méliuz!

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