Pesquisar

Região - Paciente é Preso Após Furtar Celular de Enfermeira



Um incidente no Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista resultou na prisão de um paciente de 44 anos. O indivíduo foi detido pela Guarda Municipal enquanto se dirigia à Estação Ferroviária, planejando viajar para São Paulo.

Tudo começou quando o homem, que havia procurado atendimento médico, aproveitou um momento de distração da enfermeira e furtou seu telefone celular. Após o furto, ele saiu correndo em direção à Avenida Alfried Krupp. A enfermeira, percebendo o ocorrido, rapidamente acionou a Guarda Municipal.

As autoridades iniciaram uma busca imediata e conseguiram localizar o suspeito. Durante a abordagem, o celular da enfermeira foi encontrado escondido em uma sacola que o homem carregava. Questionado, ele admitiu que estava no hospital aguardando atendimento médico quando viu o celular e decidiu roubá-lo com a intenção de vendê-lo na Praça da Sé, em São Paulo.

A enfermeira, ao prestar depoimento na Delegacia, explicou que estava atendendo o paciente devido a um problema de pressão alta e, logo após, se ausentou para ajudar outro paciente, momento em que o furto ocorreu. Além do celular, o ladrão também estava com o carregador da vítima.

Leia Também