Pesquisar

Motorista é Agressor e Ferido em Discussão de Trânsito em Jundiaí



Jundiaí, 8 de julho de 2024 - Um incidente de trânsito em Jundiaí terminou em agressão e ameaças, levando a Polícia Civil a registrar um Boletim de Ocorrência. O episódio aconteceu no último fim de semana na rua Dr. Antenor Soares Gandra, na região da Colônia, envolvendo um homem de 48 anos, que relatou ter sido agredido com socos no rosto, resultando em ferimentos.

Conforme o relato da vítima, o conflito começou quando o carro à sua frente fez uma parada repentina, quase causando uma colisão. A vítima buzinou para o motorista à frente e, em seguida, tentou ultrapassar pela esquerda. Durante a manobra, foi abalroado pelo outro condutor, causando danos aos dois veículos.

Ambos os motoristas saíram de seus carros para resolver a situação. No entanto, ao retornar ao veículo, a vítima foi surpreendida com socos no rosto, sofrendo ferimentos devido aos óculos que usava. O agressor fugiu do local, e a vítima buscou atendimento médico.

Mais tarde, ao chegar em casa, a vítima descobriu que o agressor havia obtido seu endereço e telefone. Pouco depois, recebeu ligações com ameaças do agressor.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.

Leia Também