Pesquisar

Micaele Matias divulga a música “Bobeira”



A cantora e compositora Micaele Matias lançou, na última segunda-feira (01), a música “Bobeira”. Composição da própria artista em parceria com Richard Marques e Vanessa Alves. A produção musical ficou por conta de Juninho Sarpa. A faixa ganhou um clipe que teve a direção da RRecords. “Bobeira” já está disponível nas principais plataformas de distribuição digital.

 

Bobeira:

 




Plataformas digitais:

https://onerpm.link/426719987924?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAaYlBTMwfDpx0TOHwk3dD_eGCmQpTY37t4xId0FTnQmSVcBjUL1V-1L-NU0_aem_ri8WQ_rWCag8AjMylKgeGA

 

“Bobeira é uma história de superação! Muitas vezes a gente tem um(a) crush que brinca com os nossos sentimentos e promete muita coisa, mas não cumpre, fica com outras pessoas, faz a gente sofrer e quando a gente cobra, sofre, chora a pessoa faz pouco caso e diz que é bobeira isso porque eles não têm nada! Em bobeira, o público pode esperar a volta por cima! Porque ninguém merece sofrer por quem não valoriza a gente!”, conta a cantora.

 

MICAELE MATIAS

Apaixonada por música sertaneja desde criança, a cantora Micaele Matias representa as mulheres no gênero. Graças ao seu talento e a grandes artistas como Marília Mendonça (in memória), Maiara & Maraisa, Simone Mendes, Paula Fernandes, entre outras, o público se mostra mais receptivo a cantoras do mesmo estilo, fato confirmado pelo crescente número de seguidores que a artista recebe diariamente em suas redes sociais.

 

Natural da cidade de Assaré, interior do Estado do Ceará, Micaele Matias cresceu no Estado de São Paulo no município de Sumaré. E isso compõe um mix de culturas que traz um estilo único e extrovertido no palco, incorporando referências do forró e do pop no sertanejo. Além de vários shows, rodeios e eventos, Micaele Matias já comandou carnavais de rua e shows de réveillon pelo o Brasil.

 

Em 2015, foi a vencedora do programa Máquina da Fama, do SBT, e no ano seguinte foi convidada a voltar e mostrar seu talento novamente. No mesmo ano, ela deu voz a uma versão do sucesso “Primeiro passo”. A faixa, que teve grande repercussão nacional com a banda Aviões do Forró, é uma composição de Dorgival Dantas. A produção musical ficou a cargo de Juninho Sarpa, da JR Estúdios, e de Luizinho Souza. A direção de vídeo ficou a cargo da Erick Morais Produções.

 

2017 foi um grande marco em sua carreira. Ela lançou “Melhor não falar nada”, sua primeira música de trabalho. A inédita canção, que apresentou o seu trabalho para o mercado musical, é uma composição de Mauricio Blaseck. A produção musical ficou a cargo de Luizinho Souza e Marcelo Modesto. Erick Morais Produções assinou a direção de vídeo.

 

Com grandes expectativas e vivendo uma nova fase na carreira, Micaele segue cantando e conquistando uma legião de fãs por onde passa, levando a sua verdade e alegria através da música com o seu talento e a sua voz.

Leia Também