Pesquisar

Itupeva - Familiares e amigos, fazem manifestação pacífica no local do acidente, em pedido de justiça pela itupevense Cris Moura


A morte da Itupevense Cris Moura, que foi atingida por um veículo na Av. Emancipadores do Município em Itupeva, gerou grande indignação na cidade principalmente pelo fato da causadora do acidente ter ingerido bebida alcoólica e estar em liberdade. Familiares e amigos fizeram um protesto pacífico no local do acidente nesta sexta-feira (5), pedindo Justiça pela itupevense Cris.

"Nós da família colocamos cartazes, flores e uma cruz de madeira na altura da faixa de pedestres. Hoje, faz um mês que recebemos a pior notícia de nossas vidas. Tia, você não merecia isso. Estamos lutando por você, ainda em busca de respostas e justiça. Não vamos deixar isso passar, ninguém vai calar nossa voz.  Estamos buscando conforto em Deus e continuando tudo aquilo que você fazia com tanto amor. Você está presente em cada detalhe de nossas vidas. Olhe por nós, nossa estrelinha. Com você e por você, Cris Moura 🌹❤️‍🩹,", Diz Tainá Monique sobrinha de Cris Moura.

Leia Também