Pesquisar

Hora do Horror: Hopi Hari revela tema da edição 2024 e anuncia atração mais extensa da história do evento



Prepare-se para viver o mais real de todos os medos na edição 2024 da Hora do Horror do Hopi Hari! O maior evento de horror da América Latina está de volta com a promessa de levar os visitantes a uma experiência única e inesquecível. Com estreia marcada para 16 de agosto e duração até 4 de novembro, o evento contará com dias de pura adrenalina e terror e parque anuncia atração de horror mais extensa de toda a história.

Cenários Assustadores e Atrações Inéditas
A edição deste ano, intitulada "XIV - O Mais Real de Todos os Medos", promete uma imersão completa inspirada no século XIV, um período sombrio da Idade Média. A narrativa gira em torno do monarca Cliff XIV, cujo governo autoritário levou a uma maldição terrível. Os visitantes serão transportados para uma era de trevas, pragas e desespero, vivendo na pele os horrores que assolaram o reino de Cliff XIV, entre servos miseráveis, cavaleiros selvagens, clérigos impuros e uma corte tirana.
A robusta carga cenográfica incluirá palco temático, um grande elenco de quase 150 atores e dançarinos com figurinos e maquiagens elaboradas, além da participação de dezenas de maquiadores, figurinistas, coreógrafos, diretor artístico, iluminadores e especialistas em efeitos especiais.
O Diretor Artístico do Hopi Hari, Anderson Rodrigues, já tem vasta experiência com eventos de terror, ele revelou que a Hora do Horror deste ano será especial e única. "Teremos a qualidade de sempre e mais atrações exclusivas, como o retorno de um show no Saloon, totalmente renovado para 2024. Os visitantes podem se preparar para uma experiência surpreendente," disse Rodrigues.
A imersão da temporada se inicia no Imigradero com cenografia e “oie” temático da idade média. Os visitantes poderão explorar duas áreas do parque destinadas ao evento, Mistieri e Aribabiba. Nelas serão construídas três novas atrações especialmente para esta edição: uma passagem imersiva aberta, um labirinto fechado e um labirinto que combina espaços abertos e fechados. Os detalhes dessas atrações, incluindo seus nomes e histórias, serão revelados em breve nas redes sociais do parque, mas a organização já anunciou que um dos túneis terá quase aproximadamente 300 metros de extensão, o percurso mais longo de toda história da Hora do Horror.
O evento incluirá um palco na arena de shows em Infantasia, com um show de abertura, uma balada e um show de encerramento, garantindo uma experiência completa desde a chegada até o final da noite. O parque funcionará das 11h às 20h30, com a Hora do Horror acontecendo das 18h às 20h30.
Ingressos Antecipados
Os ingressos antecipados já estão disponíveis para todo o calendário do evento, podendo ser adquiridos pelo site oficial do parque (hopihari.com.br/calendario) ou pelo telefone (11) 4210-4000. Os preços começam a partir de R$129,90, com a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros.
 
Serviço
Hora do Horror 2024
Data: 16/08 a 04/11/2024
Horário: 11h às 20h30
Ingressos e informações: hopihari.com.br/calendario ou (11) 4210-4000
Preços: A partir de R$ 129,90 no mês de agosto com descontos progressivos que chegam até 25%
 
Sobre o Hopi Hari:
Hopi Hari é um parque temático brasileiro localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior do estado de São Paulo. Com 760 mil metros quadrados, uma área duas vezes maior que o Estado do Vaticano. São mais de 40 atrações para toda família, incluindo a Montezum, maior montanha-russa de madeira da América Latina, e o Rio Bravo, um passeio refrescante por corredeiras com mais de 600 metros.
O País Mais Divertido do Mundo, como é conhecido, tem 5 regiões: Kaminda Mundi, Mistieri, Wild West, Infantasia e Aribabiba. Considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina, foi projetado como um país fictício, com capital, idioma próprio, entre outras características. O parque está a 30 km de Campinas e 72 km de São Paulo e recebe visitantes de mais de 250 municípios de todo o Brasil.

Leia Também