Pesquisar

Homem que Caiu com Carro em Córrego é Preso Novamente ao Buscar Arma no Veículo



Na última semana, um incidente peculiar envolveu um homem no Jardim Samambaia, que acabou sendo preso duas vezes em um curto intervalo de tempo. Tudo começou na noite do dia 5, quando ele foi avistado pela Polícia Militar trafegando na contramão pela avenida Emílio Checcchinato. Em uma tentativa de fuga, perdeu o controle de seu veículo e caiu no córrego da Lagoa, que está em obras desde o ano passado.

Após o acidente, ele foi detido e levado à delegacia, onde teria supostamente tentado subornar os policiais. Além disso, recusou-se a fazer o teste do bafômetro, mas concordou em fornecer amostras de sangue para exames de alcoolemia e toxicológico. Curiosamente, após ser solto no dia seguinte por decisão judicial em audiência de custódia, o homem retornou ao local do acidente no mesmo dia para recuperar um revólver que havia deixado dentro do veículo.

Essa ação levou à sua segunda prisão, pois ele não possuía porte de arma e também teria ameaçado os policiais que o haviam detido anteriormente. Durante uma revista subsequente ao porta-malas de seu carro, foi encontrado um pino contendo substância semelhante à cocaína.

Leia Também