Pesquisar

Homem Agride e gospe em Funcionária de Cinema: Imagens de Segurança Registram o Incidente

Câmeras de segurança capturaram o momento em que um homem agrediu uma funcionária do cinema no DiamondMall, shopping localizado no bairro Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte. O cliente cuspiu e gritou com a funcionária na noite de segunda-feira (8) por exigir que pipoca fosse entregue dentro da sala de cinema.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou à recepção do cinema esmurrando a porta e gritando que queria ser atendido dentro da sala. Apesar de a sessão oferecer produtos entregues dentro do local, as reposições de refis deveriam ser feitas fora da sala.

A atendente, de 25 anos, tentou explicar as regras ao cliente, que reagiu com gritos ainda mais altos e chegou a cuspir nela. A vítima relatou aos policiais que o agressor disse que "ela era obrigada a fazer o que ele mandava".

Nas imagens de segurança, o homem aparece visivelmente alterado, gesticulando e filmando a funcionária com seu celular. Ele também é visto tentando passar por cima do balcão para agredi-la.

O gerente do cinema foi acionado e chamou a Polícia Militar, mas o suspeito fugiu antes da chegada dos policiais.

Em comunicado, a Cinemark lamentou o ocorrido e informou que está prestando apoio à funcionária agredida. "A rede também está colaborando com as investigações, fornecendo as imagens de segurança e se colocando à disposição das autoridades", declarou a empresa.

O DiamondMall também se pronunciou, afirmando que acompanhou o caso e prestou o apoio necessário. O shopping lamenta o incidente e repudia qualquer tipo de violência.

Leia Também