Pesquisar

Guardas Municipais de Itupeva Prendem Suspeito de Furto com Placa Adulterada na Rodovia Hermenegildo Tonoli


A Guarda Municipal de Itupeva vinha monitorando uma série de furtos nas últimas semanas, identificando um veículo Ônix como suspeito. Durante uma patrulha na Rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonoli, os guardas abordaram o carro e descobriram que o motorista, residente em Jundiaí, havia adulterado as placas usando fita isolante.

No porta-malas do veículo, foram encontrados ferramentas e materiais de construção. Quando questionado, o motorista alegou que tinha recebido os itens de um amigo chamado "Ceará", de Itupeva.

Enquanto os guardas registravam a ocorrência da adulteração de placa na Delegacia, chegou uma denúncia do proprietário dos materiais de construção, informando que eles haviam sido furtados de sua obra. Os itens encontrados no carro do suspeito coincidiam exatamente com os mencionados na denúncia.

Diante das evidências, o delegado de Plantão Policial, Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, ordenou a prisão do morador de Jundiaí por furto e adulteração de placa. O indivíduo foi encaminhado para a Cadeia.

Leia Também