Pesquisar

Festa Julina – Serviço de inteligência e Vigilância eletrônica estão no projeto de segurança



O planejamento conta também com uma empresa de segurança que tem portarias e a parte interna no roteiro de trabalho

 Em pouco mais de uma semana a Festa Julina vai colocar em prática o projeto de segurança 2024. Fazem parte do planejamento diversos itens para deixar os visitantes tranquilos para curtir a festa. Na parte eletrônica, dezenas de câmeras fazem o monitoramento em diversas partes da Parque da Uva. O objetivo é estar presente sem ser percebido. Este tipo de vigilância ajuda também no deslocamento dos seguranças em caso de necessidade.  Também faz parte do planejamento o serviço de inteligência. São homens e mulheres que se misturam ao público e agem rápido, em grupo, para surpreender as pessoas que não seguem as leis. Como não usam uniforme podem estar em qualquer lugar sem ser percebidos. No ano passado, descobriram uma quadrilha que furtava celulares, durante os shows, e do lado de fora do Parque da Uva, prenderam criminosos que enganavam consumidores e trocavam os cartões de banco durante a venda de bebidas.

A organização da festa pede para que todos tenham atenção com os pertences durante os shows e principalmente na hora dos pagamentos com cartões. O alerta ajuda para que as pessoas não caiam em golpes.

O parque abre às sextas-feiras, às 17h. Aos sábados e domingos, um pouco mais cedo: ao meio-dia. A música, no palco principal, termina até às 22 horas.

Confira a agenda de shows

Os shows são variados e agradam aos vários gêneros musicais. Na sexta-feira, dia 19 de julho, a boiadeira mais querida do Brasil, Ana Castela, sobe ao palco para encantar o público. Por onde vai, arrasta uma multidão de fãs e muita gente acaba colocando o figurino característico com botas e chapéu.

 

No sábado, dia 20 a Turma do Pagode promete agitar o público com sua energia contagiante. Formado em 1994 no bairro de Parada Inglesa, Zona Norte de São Paulo, o grupo ficou famoso pela música “Lancinho”, que alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso. No domingo dia 21, se apresenta uma das duplas sertanejas de maior sucesso no país, Jorge e Mateus. Com uma carreira de sucesso que ganhou projeção nacional em 2005, a dupla é conhecida por suas melodias apaixonadas e animadas, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija-Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, “Sosseguei”, “Propaganda”, “Todo seu”, “5 Regras” entre outros inúmeros sucessos.

 

Na segunda semana os grandes shows continuam em cartaz em Jundiaí. A Festa Julina apresenta na sexta-feira, dia 26, Jão com a “SUPERTURNÊ”. Em 2024, Jão iniciou uma série de shows em vários cantos do Brasil, esgotando os ingressos duas vezes o estádio Allianz Parque, em São Paulo. Além disso, neste ano o cantor é uma das atrações confirmadas para subir nos palcos festivais de músicas Rock in Rio, Rock in Rio Lisboa, Lollapalooza e The Town.

No sábado, dia 27, tem Luan Santana, com o show “Luan City”. O repertório de Luan traz sucessos como Morena, Tudo O Que Você Quiser, Coração Cigano e Abalo Emocional, além de músicas inéditas: Deus é Muito Bom, Meio Termo, Vai Chorar no Carro, Tímida, Calvin Klein, Sem Sentimento e Mulher Segura.

 

Quem fecha a programação da Festa Julina de Jundiaí é Thiaguinho. Ele apresenta a turnê "Sorte", com repertório que alterna entre o samba e o pagode, em meio a referências do cantor que incluem, entre outras sonoridades, o afrobeat e o R&B.

 

Espaços na Arena principal

Estão disponíveis 4 tipos de ingressos

Pista – Maior área do evento com acesso a praça de alimentação e banheiros. 

Área VIP – Tem acesso a pista e a frente do palco. O espaço conta com serviço de atendimento, bares e banheiros exclusivos.

Camarote Avulso – O espaço é coberto e conta com banheiros premium. Conta com serviço de atendimento e bares exclusivos. O camarote avulso tem acesso a pista e área vip.

Camarote Open Bar – Oferece uma área coberta, elevada com vista privilegiada, espaço amplo, tem acesso a pista e área vip. Serviço de open bar com bebidas premium. O espaço ainda tem banheiros privativos.

* este espaço é proibido para menores de 18 anos.

 

 Acompanhe tudo da Festa Julina de Jundiaí nas Redes sociais  - @festajulinadejundiai

 

Shows Palco principal

Dia 19 | Sex - Ana Castela

Dia 20 | Sáb – Turma do Pagode

Dia 21 | Dom – Jorge e Mateus

Dia 26 | Sex – Jão

Dia 27 | Sáb – Luan Santana

Dia 28 | Dom - Thiaguinho

 

 

Serviço – Festa Julina de Jundiaí 2024

Data: 19 a 28 de julho

Abertura dos portões – sextas-feiras – 17 horas | sábados e domingos – 12 horas

Horário previsto para shows - 20h00  

Local: Parque da uva 

Endereço: Avenida Jundiaí – s/n – em Jundiaí

Ingressos online:  - https://www.tycket.com.br/festa-julina-de-jundiai-2024.html.

site - www.festajulinadejundiai.com.br

 

Leia Também