Pesquisar

Falecimento do Filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares aos 11 Meses


Arthur, terceiro filho do cantor Zé Vaqueiro e sua esposa, Ingra Soares, faleceu aos 11 meses de idade. A triste notícia foi compartilhada pelo casal em seus Stories no Instagram na madrugada desta terça-feira (9). Arthur nasceu com uma malformação congênita decorrente da síndrome de trissomia do cromossomo 13, conhecida como síndrome de Patau.

"Deus sabe de todas as coisas e decidiu que era o momento de nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos profundamente todo o amor e orações que nosso menino recebeu enquanto esteve conosco. Ingra e José Jacson", dizia a mensagem do casal. Confira a íntegra do comunicado abaixo:

"Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do pequeno Arthur Siqueira Duarte na noite de ontem, 8 de julho, às 21h45, devido a uma falência múltipla dos órgãos. Filho do cantor Zé Vaqueiro e Ingra, Arthur nasceu em 24 de julho do ano passado e foi diagnosticado com a síndrome de Patau. Em maio deste ano, Arthur pôde ir para casa após nove meses internado, mas, infelizmente, precisou retornar ao hospital no dia seguinte. Próximo de completar seu primeiro ano de vida, Arthur descansou, deixando um legado de amor e fé para seus pais, que foram resilientes e nunca deixaram de acreditar no milagre da vida e no propósito de Deus. Neste momento, expressamos toda nossa solidariedade à família."

Internações de Arthur

Arthur esteve internado na UTI de um hospital em Fortaleza (CE) desde o seu nascimento em 23 de julho do ano passado até 16 de maio deste ano, quando foi para casa pela primeira vez. No dia seguinte (17), Ingra Soares contou que ele havia retornado à UTI após sofrer uma parada cardíaca.

"Hoje, Arthur teve uma parada cardíaca e já está novamente hospitalizado na UTI. É uma síndrome cruel. Nos ajude, Deus", desabafou Ingra ao relatar a piora do estado de saúde do filho. Zé Vaqueiro também pediu orações por Arthur. "A Deus peço muita paciência, força e sabedoria. Não é fácil tudo isso que estamos passando, realmente não é!", explicou. "Mas acredito que Deus está no controle. Sei que muitas pessoas estão orando e, assim como nós, ficaram felizes com a notícia de sua alta ontem", continuou o cantor.

Leia Também