Pesquisar

'Denis Gigante' morre após acidente em Goiás



Denis Albino Barbosa, de 50 anos, faleceu após o veículo que ele conduzia capotar na GO-430, em Formosa, região do Entorno do Distrito Federal. Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, uma mulher e uma criança de 6 anos, que também estavam no carro, sofreram ferimentos. Denis, que tinha 2,30 metros de altura e ganhou fama nacional como "Denis Gigante" devido às suas aparições em programas de televisão nos anos 90, não resistiu ao acidente.

Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp

O trágico acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), no km 8 da rodovia estadual. Segundo os bombeiros, quando chegaram ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava prestando atendimento às vítimas. Denis sofreu um traumatismo craniano grave e, apesar dos esforços dos médicos para reanimá-lo várias vezes, ele não resistiu aos ferimentos.

A mulher, de 47 anos, que também estava no carro, recebeu atendimento do Samu e teve apenas escoriações leves. A menina, de 6 anos, que estava no banco de trás, sofreu um corte na boca, mas está fora de perigo.

Leia Também