Pesquisar

Volkswagen do Brasil Oferece 41 Vagas para Trabalho Híbrido em Diversas Áreas


A Volkswagen, uma das montadoras mais emblemáticas do Brasil, está em busca de novos talentos para integrar sua equipe e fazer parte de uma história de 70 anos de inovação e compromisso com a mobilidade urbana. Com um olhar voltado para o futuro, a empresa tem se dedicado a ser mais diversa, digital, ágil, centrada no cliente e neutra em carbono.

O compromisso da Volkswagen com a excelência na gestão de pessoas é evidenciado pela certificação Top Employer, recebida todos os anos desde 2019, tornando-a a única montadora a alcançar esse feito. Douglas Pereira, Vice-Presidente de Recursos Humanos, ressalta a importância das pessoas na transformação cultural da empresa, destacando a busca por talentos movidos por desafios.

Além disso, a Volkswagen do Brasil reforça seu compromisso com a agenda ESG (Ambiental, Social e de Governança), aderindo aos Princípios de Empoderamento das Mulheres e emitindo títulos de dívida atrelados a metas claras de aumento da participação de mulheres na liderança e redução das emissões de CO2.

Atualmente, a Volkswagen está com 41 vagas abertas para trabalho híbrido em diversas áreas, como Analista de Balanço, Analista de Custos de Novos Projetos, Analista de Gestão de Ativos de TI, Analista de Marketing do Produto, Consultor Comercial Back Office, Engenheiro(a) de Produto, Especialista Pen Tester, entre outras.

Se você é movido por desafios e busca fazer a diferença na vida das pessoas, a Volkswagen pode ser o lugar certo para você. Não perca a oportunidade de fazer parte desta equipe e contribuir para um futuro mais sustentável e inovador.

Para se inscrever e conhecer mais sobre as vagas disponíveis, acesse o site oficial da Volkswagen do Brasil aqui.

Fique por dentro das novidades da Volkswagen do Brasil seguindo suas redes sociais e seja parte deste futuro empolgante! 🚗✨

(Para mais notícias sobre empregos, confira a página dedicada a oportunidades de trabalho no Itupeva Agora aqui e não se esqueça de nos seguir no Google News para ficar sempre atualizado).

Leia Também