Pesquisar

Valdeci José Ribeiro é homenageado com nome de rua em Itupeva


Nasceu no dia 2 de junho de 1960, na cidade de Paranavaí, Estado do Paraná. Como o filho mais velho, ajudou a mãe solteira a criar seus nove irmãos.
Veio a Itupeva a passeio em meados dos anos 1980 e, desde o primeiro momento, se encantou pela cidade. Alguns meses depois, decidiu voltar em definitivo para morar na cidade.
Em Itupeva, viveu com sua esposa Maria Sebastiana de Jesus, carinhosamente conhecida pelos amigos como Bá, e seus quatro filhos. Juntos, organizaram diversas festas e bazares beneficentes pela cidade, beneficiando comunidades como o Bairro da Mina, Vila Independência, Jardim Buriti e Jardim Samambaia.
Após muitos anos vivendo em casas alugadas, realizou o sonho da sua tão desejada casa própria no Parque das Hortênsias, onde permaneceu até o último dia de sua vida.
Valdeci era uma pessoa de bom coração, sempre disposta a ajudar ao próximo e com um sorriso contagiante, conquistou várias amizades na cidade.
Em 31 de agosto de 2021, faleceu, deixando lembranças vivas na memória de todos que o conheceram. Ele foi um grande pai, marido e amigo para todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

Leia Também