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Vaga Home Office: Assistente de Atendimento ao Cliente na ESB Digital

 

A ESB Digital está com uma nova oportunidade de trabalho remoto para o cargo de Assistente de Atendimento ao Cliente. A empresa, especializada em conteúdos educativos e formação profissional, busca profissionais comprometidos para integrar a equipe liderada por Camila Tucunduva, mentora de empresários e negócios de alta performance.

Principais Responsabilidades:

  • Responder e-mails, dúvidas e solicitações dos clientes.
  • Atendimento via WhatsApp, Telegram e E-mail.
  • Criação e gerenciamento de grupos.
  • Agendamento de mensagens em lançamentos e lives semanais.
  • Enviar avisos de aulas nos grupos.
  • Liberar e enviar acessos aos cursos.
  • Suporte em aulas ao vivo e lançamentos (YouTube e Zoom).
  • Onboarding dos novos alunos.
  • Acompanhar o vencimento do acesso às plataformas.
  • Criar links de venda quando necessário (Voomp, Hotmart).
  • Administrar pagamentos e contatar inadimplentes.
  • Criar formulários para sessões ao vivo.
  • Ser anfitrião nas sessões ao vivo.
  • Gravar aulas e subir nas plataformas.

Requisitos:

  • Experiência com atendimento ao cliente.
  • Proatividade para resolução de problemas.
  • Excelente comunicação oral e escrita.
  • Autodidata.
  • Comprometimento.
  • Notável capacidade de organização.
  • Disponibilidade para participar de reuniões.
  • Mentalidade orientada a processos.
  • Diferencial: Experiência em trabalho remoto e conhecimento das plataformas digitais (Hotmart, Voomp).

Outras Informações:

  • Modelo de trabalho: Remoto, PJ.

  • Disponibilidade em tempo integral.
  • Salário: A combinar (dependendo da experiência). Enviar pretensão salarial no momento da candidatura.

Como Se Candidatar:

Interessados devem enviar o currículo e a pretensão salarial através do LinkedIn.

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