Ricardo Bocalon faz o lançamento de pré-candidatura a Prefeito de Jundiaí



O Vice Presidente Geraldo Alkmin e o Ministro Márcio França estão entre os convidados

O especialista em políticas públicas, Ricardo Bocalon, vai fazer o lançamento da pré-candidatura a Prefeito de Jundiai, em um evento para centenas de convidados, no dia 16 de junho, as 10 da manhã, no espaço Brunholi, no bairro caxambu.

Todos os candidatos a vereador da coligação que reúne os partidos: PSB, PDT, PT, PV e PCdoB vão estar presentes. Deputados Estaduais e Federais das legendas coligadas também foram convidados. Diversos Ministros de Estado do Presidente Lula já foram convidados. Entre eles: Márcio França, Ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, e o Vice Presidente da República Geraldo Alkmin. Bocalon disse que vai entregar o convite pessoalmente: “ ..na próxima quarta-feira estarei em Brasília para tratar de vários assuntos e tenho uma agenda com o Márcio e outra com o Alkmim para entregar em mãos o convite. “

Ricardo Bocalon

O Jundiaiense Ricardo Bocalon, tem 51 anos, é Professor e especialista em políticas públicas. Bocalon é casado há 22 anos com Idelma Bortolato Bocalon e pai de Arthur de 17 anos.

 Bocalon foi prefeito de Itupeva. A boa gestão à frente do município fez Geraldo Alkmim, governador do estado, convida-lo para assumir a vaga de Diretor da Universidade Pública Virtual do Estado de São Paulo – UNIVESP. A Universidade é uma instituição pública de ensino superior que oferece cursos universitários gratuitos, semipresenciais para todo o estado. Como diretor da UNIVESP, Ricardo Bocalon imprimiu uma governança descentralizadora em todas as direções do estado. A Universidade que antes atendia 6 mil alunos em 6 municípios do estado, passou a ser um sonho alcançado para mais de 80 mil pessoas em 260 municípios conveniados. A maior expansão educacional que se tem notícia no Brasil.

 O desempenho, a frente da universidade, fez o governador Marcio França convidá-lo a ocupar o cargo de Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, pasta que comanda todas as Universidades Públicas, (USP, UNICAMP, UNESP), assim como as ETECS, FATECS, JUCESPS.

 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também