Pesquisar

Região - Briga de trânsito acaba com homem esfaqueado

 


Um homem de 54 anos foi esfaqueado durante uma discussão de trânsito na noite de quarta-feira (19), em Itatiba, enquanto levava sua filha para a escola. O incidente ocorreu na Avenida Senador Lacerda Franco, envolvendo o condutor de um Audi.

Segundo o relato da vítima à Polícia Civil, o conflito começou quando ele advertiu o motorista do Audi por não parar no sinal de "Pare" ao atravessar a rua Rui Barbosa, no cruzamento com a rua Campos Sales. Irritado com a advertência, o motorista do Audi começou a persegui-lo até a Avenida Senador Lacerda Franco.

Ao alcançá-lo, o condutor do Audi desceu do carro armado com uma faca grande e atacou o homem, desferindo golpes no ombro, no braço esquerdo e na coxa esquerda. A vítima foi imediatamente socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A equipe liderada pelo delegado José Mário de Lara está investigando o caso e tenta identificar o veículo do agressor por meio das câmeras de monitoramento ao longo do percurso da perseguição. A Guarda Municipal está prestando assistência à Polícia Civil nas investigações.

Leia Também