Pesquisar

Pré-inauguração do Outback no Maxi Shopping: saiba detalhes do restaurante


Por @fbrolo - O Itupeva Agora foi convidado para a pré-inauguração do Outback no Maxi Shopping, evento realizado para treinar os funcionários. A simpatia dos garçons da unidade e a prestatividade chamaram atenção.


O restaurante é amplo e confortável, com poltronas de sofá que proporcionam uma experiência agradável. Durante a visita, optamos por experimentar a famosa caipirinha de frutas vermelhas e a refrescante limonada rosa, além do refil de Coca-Cola que é à vontade.


Para a entrada, escolhemos o Big Five Boomerang, um boomerang de sabores favoritos do Outback. Cada item surpreendeu: as Kookaburra Wings (frango empanado) estavam crocantes e suculentas, as Aussie Cheese Fries (batata frita) eram perfeitamente temperadas, as Billy Ribs (costela de porco) estavam desmanchando na boca, os Firecracker Shrimp (camarão) tinham um toque picante delicioso e as pétalas de Bloomin’ Onion (a tradicional cebola do Outback) estavam crocantes e bem temperadas. Todos acompanhados de molhos Bloom e Blue Cheese, que realçaram ainda mais os sabores.


Como prato principal, minha esposa optou pelo Victoria’s Filet, um filé mignon extremamente macio e suculento. Eu escolhi o Picanha Bloomin’ Burger, um burger 100% picanha no pão tipo brioche, com pétalas de Bloomin’ Onion, bacon grelhado e molho Flame. O burger estava simplesmente divino, com uma combinação perfeita de queijos emmental e mix de queijos, finalizado com Smoked Mayo.



De sobremesa, o Outback ofereceu o Chocolate Thunder From Down Under, um brownie exclusivo e quentinho com sorvete de baunilha e calda de chocolate, finalizado com chantilly e raspas de chocolate. A sobremesa foi o fechamento perfeito, com o brownie quentinho contrastando maravilhosamente com o sorvete gelado e a calda de chocolate.

Os pratos chegaram rápidos, ao ponto e estavam deliciosos, demonstrando a qualidade e eficiência do serviço. A inauguração oficial do restaurante acontece nesta segunda-feira 17 de junho.

Leia Também