Portal Jundiaí Empreendedora é destaque com mais de 3,3 mil vagas de emprego disponíveis



O portal Jundiaí Empreendedora superou a marca de 3,3 mil vagas de emprego disponíveis na cidade. As áreas com vagas disponíveis incluem técnico em meio ambiente, segurança e saúde, auxiliar administrativo, operador de máquinas, consultor de vendas, cozinheiro, carpinteiro, inspetor de qualidade, zelador, repositor, auxiliar de limpeza, entre outras.

CONFIRA TODAS AS VAGAS

Além disso, o portal também conta com mais de 300 vagas específicas para pessoas com deficiência (PCD). A atualização das ofertas de vagas é realizada permanentemente. “O Jundiaí Empreendedora é um exemplo de como o poder público pode ter um papel incentivador das empresas que geram oportunidades. Essa é a cidade que queremos construir diariamente: a que oferece emprego, renda e oportunidade às pessoas”, destacou o prefeito Luiz Fernando Machado.

Cadastro

Pessoas interessadas em se candidatar a vagas de emprego devem visitar o portal Jundiaí Empreendedora e clicar na seção chamada “Empregabilidade”. Neste espaço online, você encontrará detalhes sobre os cargos disponíveis, informações sobre as empresas que estão contratando e o número de vagas disponíveis para cada uma delas. Além disso, há um ícone com informações adicionais. Para se candidatar, basta fazer o cadastro e, em seguida, clicar em “Candidatar-se”.

“No Brasil, onde existem tantas desigualdades, tantas dificuldades, Jundiaí já conseguiu empregar mais de 10 mil pessoas por meio do portal. Nos dias de hoje, principalmente considerando o período de um ano, nosso município tem gerado saldos positivos de emprego. Nossa cidade é uma das que mais geram emprego no Brasil graças às empresas e indústrias aqui instaladas, que nos procuram diariamente. Nossa missão é auxiliar nesta conexão entre empregadores e aqueles que buscam uma oportunidade. Estamos no caminho certo”, comentou o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Sami Mansour.

Para mais informações, é possível também consultar o portal Jundiaí Empreendedora ou agendar um horário para ser atendido presencialmente, no espaço localizado no Maxi Shopping (Piso G3).

Fonte: Prefeitura de Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também