Pesquisar

Polícia Apreende Quase Meia Tonelada de Maconha em Casa em Construção em Itupeva


Na tarde de terça-feira (25), a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) realizou uma significativa apreensão de drogas em Itupeva (SP). Um homem foi detido após os policiais receberem informações de que ele estaria envolvido em atividades ilícitas. Inicialmente abordado em um veículo, o suspeito não portava substâncias ilícitas, apenas anotações que levaram os policiais até uma casa em construção no Parque dos Cafezais 1.

Durante a diligência, dentro de um dos cômodos ainda em fase de construção, foram encontrados aproximadamente 443,3 quilos de maconha, além de equipamentos como balanças de precisão, fitas para embalar e sacos de lixo. Segundo informações da polícia, o homem admitiu que planejava distribuir a droga em pequenas quantidades.

O suspeito foi detido em flagrante e após audiência de custódia, teve sua prisão convertida para preventiva, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP). A Delegacia de Itupeva registrou o caso para investigação continua sobre o incidente.

Leia Também