Passo da Moda emite nota de pesar pelo falecimento de Cris Moura, loja não irá abrir nesta quinta-feira (6)


O Passo da Moda emitiu uma nota de falecimento comunicando, com profundo pesar, o falecimento de Cris Moura, funcionária querida, vítima de um trágico acidente de trânsito. A seguir, a nota na íntegra:

Nota de Falecimento

É com pesar que comunicamos aos nossos clientes e amigos o falecimento da nossa querida funcionária Cris Moura, vítima de um trágico acidente de trânsito. Cris era uma pessoa dedicada, carismática e que sempre estava com um sorriso no rosto.

Neste momento de dor e luto, expressamos nossos sentimentos à família e aos amigos de Cris. Sua ausência será sentida por todos nós.

Informamos que, em respeito à memória de Cris Moura, nossa loja estará fechada nesta quinta (06). Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que nos acompanhem em pensamento e oração neste momento tão difícil.

Atenciosamente, equipe Passo da Moda. 🖤


A equipe do Passo da Moda ressalta que Cris Moura sempre foi uma pessoa dedicada e carismática, e que sua ausência será profundamente sentida por todos. Em homenagem à sua memória, a loja estará fechada nesta quinta-feira, dia 06, permitindo que todos possam prestar suas condolências.

Acompanhe as notícias do Itupeva Agora favoritando nossa página no Google Notícias através deste link.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também