Oportunidades de Emprego na Bluefit em Jundiaí: Três vagas de trabalho abertas



A Bluefit, uma rede brasileira de academias em expansão, está com três vagas de emprego abertas em Jundiaí. As oportunidades são para profissionais que se identificam com os valores da empresa e estão dispostos a trabalhar com intensidade. Confira as vagas disponíveis:

1. Líder de Unidade - Jundiaí

Local: Jundiaí, SP
Tipo de Vaga: Efetivo
Descrição: O Líder de Unidade será responsável por gerenciar a unidade, garantindo a excelência no atendimento e operação. É necessário ter habilidades de liderança, visão estratégica e gostar de trabalhar com pessoas.

2. Promotor de Vendas e Atendimento - Jundiaí

Local: Jundiaí, SP
Tipo de Vaga: Efetivo
Descrição: O Promotor de Vendas e Atendimento terá como função principal atrair novos clientes e garantir a satisfação dos atuais. É essencial ter boa comunicação, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.

3. Supervisor de Unidade III - Jundiaí

Local: Jundiaí, SP
Tipo de Vaga: Efetivo
Descrição: O Supervisor de Unidade III será responsável por supervisionar a equipe, acompanhar o desempenho das atividades e assegurar a qualidade dos serviços prestados. Deve possuir experiência em supervisão e habilidades de gestão de pessoas.

Para se candidatar a uma dessas vagas, envie seu currículo através do site da Bluefit.

Sobre a Bluefit

A Bluefit é uma rede de academias que tem como missão "acabar com as desculpas para não treinar". A empresa valoriza a transparência, tratamento igualitário, visão de dono, gostar de pessoas e a vontade de evoluir. Se você se identifica com esses valores, essa pode ser a oportunidade ideal para você.

Como se Candidatar

Interessados nas vagas devem acessar o site corporativo da Bluefit para mais informações e envio do currículo.

Acompanhe as Oportunidades de Emprego

Para ficar por dentro de todas as vagas de emprego em Jundiaí e região, acompanhe a página de empregos do Itupeva Agora.

Favoritar no Google Notícias

Não perca nenhuma novidade! Favorite a página do Itupeva Agora no Google Notícias clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também