Pesquisar

Maxi Shopping realiza feira de adoção com animais resgatados das enchentes no Rio Grande do Sul



Neste sábado, 29 de junho, das 11h às 15h, o Maxi Shopping Jundiaí será palco de mais uma edição da Feira de Adoção de Animais, organizada pelo Instituto Focinho Feliz. A feira contará com a presença de cães e gatos, tanto adultos quanto filhotes, todos castrados, vermifugados, vacinados e microchipados, aguardando a oportunidade de encontrar uma nova família.

Uma das particularidades desta edição é a inclusão de animais que foram resgatados das enchentes no Rio Grande do Sul, adicionando um apelo ainda maior para aqueles que desejam adotar um novo companheiro e, ao mesmo tempo, contribuir com uma causa social.

Para adotar, os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Além disso, será necessário responder a um questionário que aborda as responsabilidades de ter um pet. O questionário avalia se o adotante possui condições de cuidar do animal, entende suas necessidades, dispõe de um local apropriado e se o perfil do pet é compatível com o adotante.

O Instituto Focinho Feliz também oferece orientações sobre os primeiros cuidados com o animal, além de indicar onde adquirir ração, caminhas e outros itens necessários para o bem-estar do novo membro da família. Não há cobrança de taxa de adoção, mas doações espontâneas são bem-vindas para ajudar no custeio dos animais resgatados e tratados pela ONG.

Essa é uma oportunidade imperdível para quem deseja adotar um amigo de quatro patas e fazer a diferença na vida de um animal necessitado.

Leia Também