Jundiaí oferece mais de 130 vagas de estágio em Pedagogia



A Prefeitura de Jundiaí, através do portal Jundiaí Empreendedora, anuncia a abertura de mais de 130 vagas de estágio na área de Pedagogia. As oportunidades são destinadas a estudantes de graduação, tanto na modalidade presencial quanto a distância (EAD). As vagas estão distribuídas nas escolas de educação básica do município de Jundiaí.

“O Jundiaí Empreendedora é um exemplo de como o poder público pode incentivar empresas que geram oportunidades. Esta é a cidade que queremos construir diariamente: uma que oferece emprego, renda e oportunidades às pessoas”, destacou o prefeito Luiz Fernando Machado.

ACESSE AS VAGAS AQUI

As vagas estão distribuídas nas escolas de educação básica do município de Jundiaí

Interessados em se candidatar devem visitar o portal Jundiaí Empreendedora e clicar na seção “Empregabilidade”. Nesse espaço online, é possível encontrar detalhes sobre as vagas disponíveis, além de utilizar a “Pesquisa Avançada” para filtrar especificamente as oportunidades de estágio. Para se candidatar, basta fazer o cadastro e clicar em “Candidatar-se”.

“Buscamos estudantes que desejam contribuir para o desenvolvimento e o futuro dos nossos alunos. Esta é uma excelente oportunidade para os estudantes de Pedagogia aplicarem seus conhecimentos na prática, desenvolverem suas habilidades e crescerem profissionalmente em um ambiente acolhedor e dinâmico”, afirmou Sami Mansour, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

“Convidamos você a estagiar conosco como profissional de apoio para as nossas crianças de inclusão. Estamos aqui para trabalharmos juntos, você aprende conosco, nós ajudamos você e você nos ajuda”, comentou Vasti Ferrari Marques, gestora de Educação.

Para mais informações, é possível consultar o portal Jundiaí Empreendedora ou agendar um atendimento presencial no espaço localizado no Maxi Shopping (Piso G3 – ala oeste).

A Prefeitura de Jundiaí, através do portal Jundiaí Empreendedora, anuncia a abertura de mais de 130 vagas de estágio na área de Pedagogia

➡ Fonte / 📸 Prefeitura de Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também