Jundiaí - Filho é Preso Após Invadir Casa da Mãe e Fazer Ameaças "Já encomendei o caixão"



Um homem de 34 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (4) após invadir a casa de sua mãe, uma idosa de 69 anos, contra quem possui medida protetiva devido a agressões anteriores. O incidente ocorreu em Jundiaí, e a prisão foi realizada por policiais militares.

Histórico de Agressões

O agressor tem um histórico de violência contra sua mãe e havia saído da cadeia em março deste ano. Na noite de segunda-feira, ele pulou o muro da residência no bairro (nome do bairro não divulgado) e invadiu a casa. Vizinhos perceberam a invasão e alertaram a mãe, que não estava presente no momento.

Ameaças e Detenção

Quando a mãe chegou em casa, encontrou o filho deitado no colchão da irmã, em estado de embriaguez. Ele a ameaçou dizendo: "eu já encomendei um caixão, agora vou encomendar o outro", referindo-se a ela e à filha especial. A vítima chamou a polícia, que deteve o homem, percebendo sinais de embriaguez e possível uso de drogas.

Prisão em Flagrante

Levado ao Plantão Policial, o delegado Rodrigo Carvalhaes determinou a prisão em flagrante e representou pela prisão preventiva, devido ao histórico de violência e ao temor da vítima de ser morta. O homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e aguardará audiência de custódia.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também