Pesquisar

Jornalista Pedro Fávaro Júnior Falece aos 70 Anos


Na noite de sexta-feira, 28 de junho, o jornalista Pedro Fávaro Júnior, de 70 anos, faleceu em sua residência, cercado por seus entes queridos. Conhecido por sua trajetória profissional no Jornal da Cidade, no Estadão e na TV TEC de Jundiaí, Pedro também era ativo na Igreja Católica e recentemente servia como diácono na Vila Marlene.

Pedro Fávaro Júnior, carinhosamente chamado de Pedrinho, era filho do ex-prefeito de Jundiaí, Pedro Fávaro. Sua filha, Tatiana, anunciou o falecimento com uma mensagem emocionante:

"Amigos queridos, o pai fez sua passagem na noite desta sexta-feira (28 de junho), do jeito que ele desejou: em casa, cercado de amor. Num dos últimos papos que ele teve comigo, com a Mari e com o Peu, ele pediu: ‘quando meu Chefe me chamar, eu quero que vocês primeiro rezem, pois dediquei mais da metade da minha vida à minha crença. Depois comam, bebam e cantem. É isso: rezar, comer, beber e cantar – isso que eu quero que vocês façam. Celebrem a vida!’"

O velório será realizado no sábado, 29 de junho, a partir das 8h, na Paróquia São Vicente de Paulo, localizada na Av. José Bulizzani, 80, Vila Marlene, Jundiaí, onde Pedro servia como diácono. Às 11h30, haverá uma celebração litúrgica em sua homenagem.

O sepultamento ocorrerá no mesmo dia, às 14h, no Cemitério Nossa Senhora do Desterro, situado na Av. Henrique Andrés, 360, Centro, Jundiaí. A escolha da data, Dia de São Pedro, é significativa, pois Pedro Fávaro Júnior sempre expressou que, além de ter realizado seu maior sonho de formar uma família, ele desejava ser santo.

A família de Pedro deixa uma mensagem de gratidão:

"Nossa família deixa aqui abraços cheios de gratidão a todos que estiveram conosco e com o pai durante a jornada pela saúde dele nos últimos 4 anos. Mas mais, muito mais que isso, por todos os que passaram por ele ou tiveram suas vidas atravessadas por sua luz. Muito amor por vocês."

Para mais notícias e atualizações, siga-nos no Google News.

Leia Também