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Hostinger abre vaga remota, trabalhe para a gigante da sua casa


A Hostinger, empresa de hospedagem web de crescimento mais rápido do mundo, está em busca de um Junior Technical Customer Success Specialist para se juntar à sua equipe de Sucesso do Cliente. Com uma equipe de 900 profissionais por trás do sucesso de 2,5 milhões de clientes em 150 países, a Hostinger está empenhada em ajudar seus clientes a alcançarem o sucesso online.

O que você fará:

  • Prestar serviços comunicando-se com os clientes e resolvendo problemas relacionados a faturamento, domínios ou contas via chat ao vivo e tickets de maneira oportuna.
  • Aplicar habilidades de resolução de problemas e criatividade, demonstrando aos nossos clientes o que significa realmente obsessão pelo cliente.
  • Ser um verdadeiro embaixador, capacitando nossos clientes a construir seu sucesso online.
  • Aprofundar-se no mundo da tecnologia, aprimorando sua experiência técnica diariamente.
  • Entregar um trabalho impactante em escala global.

O que esperamos:

  • Proficiência em inglês escrito C1 ou nativa.
  • Alta motivação para ajudar os clientes e curiosidade em TI, entendimento técnico básico.
  • Capacidade de realizar várias tarefas e lidar com várias consultas de clientes simultaneamente.
  • Inteligência emocional alta, com habilidade para ler os sentimentos dos clientes e refletir sobre o feedback fornecido.
  • Fortes habilidades de resolução de problemas e capacidade de pensar criticamente ao abordar tarefas.
  • Capacidade de demonstrar empatia, tato e proatividade ao interagir com os clientes.
  • Fome por crescimento e uma atitude positiva!
  • Uma mentalidade curiosa e sempre em aprendizado - se você não sabe, como pode descobrir mais?
  • Aproprie-se do seu próprio crescimento por meio da reflexão, revisão de interações passadas e preparação para tomar a iniciativa em oportunidades.
  • Uma velocidade de digitação de ≥ 50 palavras por minuto.
  • Disponibilidade para 40 horas por semana (5 dias por semana) em horários rotativos acordados (incluindo noites e fins de semana).
  • Um computador com os seguintes parâmetros: RAM - 16 GB ou mais (para Windows); 8 GB ou mais (para Mac OS). Processador - Intel i3, i5, i7, 10ª geração ou posterior. Mínimo AMD Ryzen 4000 ou superior.
  • Sistema operacional: Windows 10 (Windows 10 Home, Pro ou Enterprise. O Modo S não é suportado). Mac OS X, com macOS 13.6 ou posterior. Linux: Ubuntu LTS 22.04 ou superior, Red Hat 8.0 ou superior, Fedora 38 ou superior.
  • Capacidade para aumentar a velocidade da internet para pelo menos 50 Mbps.
  • Experiência no campo de serviço ao cliente é uma vantagem!

O que oferecemos:

  • Oportunidade remota permanente!
  • Uma compensação mensal competitiva em USD.
  • Período inicial de 3,5 semanas totalmente compensado para adquirir conhecimento em tecnologia, produto e áreas de comunicação.
  • Taxa de serviço adicional: disponível e variando de 5% a 30% do seu salário mensal, de acordo com os serviços prestados.
  • Comissões (10%) podem ser obtidas oferecendo serviços adicionais para nossos clientes.
  • Dias de suspensão remunerados. Ama visitar o litoral? Sem problemas - nós também! Oferecemos 20 dias de suspensão remunerada.
  • Modelos de compensação flexíveis para escolher: Fixo e Variável!
  • Muitas possibilidades e ferramentas para o seu crescimento pessoal: conta Udemy, curso da Successors Academy, assinatura Scribd e muito mais!
  • Crescimento interno ativo! Mais de 80 talentos da equipe de Sucesso do Cliente se destacaram em suas posições ao longo de 2023.
  • Data estimada de início: o mais breve possível!

Se você se encaixa nos requisitos e está pronto para embarcar em uma jornada emocionante com a Hostinger, envie seu currículo através deste link.

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