Homem Suspeito de Homicídio em Viela Durante Evento de Forró é Preso em Jundiaí



Um homem suspeito de cometer um homicídio em uma viela próxima à Estrada Municipal do Varjão, no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí, foi detido pelas autoridades. O indivíduo, identificado como autor do crime, foi capturado por policiais militares do 11º Batalhão, no Residencial Jundiaí, após a emissão de um mandado de prisão pela Justiça a pedido da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O crime ocorreu durante a madrugada do dia 14 de abril deste ano, logo após ambos deixarem um evento de forró próximo ao local do incidente.

Segundo as investigações, o suspeito teria desferido um golpe fatal no pescoço da vítima, que veio a óbito no local. Após o ocorrido, o suspeito fugiu, mas foi identificado pelas autoridades e teve sua captura efetuada nesta quarta-feira (5).

O suspeito está sendo encaminhado para a DIG, onde prestará esclarecimentos sobre o caso. O cumprimento do mandado de prisão será formalizado durante o procedimento.

Relembre o Incidente:

O crime ocorreu quando a vítima, acompanhada de sua namorada, deixou um evento de forró e dirigiu-se a uma viela próxima à Estrada Municipal do Varjão. Posteriormente, o homem foi encontrado com ferimentos no pescoço, aparentemente causados por um objeto cortante, como um pedaço de cerâmica ou uma garrafa quebrada. A Polícia Militar foi acionada, seguida pela intervenção da Polícia Civil e da Perícia Técnica. 

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também