Pesquisar

Homem é Preso por Violência Doméstica Após Confronto com Facadas em Jundiaí


Um caso de violência doméstica em Jundiaí resultou na prisão de um homem de 30 anos após ele agredir sua esposa, de 23 anos, com socos. A mulher, em legítima defesa, respondeu com facadas. O incidente aconteceu na tarde de domingo (23).

O Início da Confrontação

De acordo com os agentes, a confusão começou do lado de fora da residência, quando a esposa trocou olhares com um homem que passava pela rua. O ciúme do marido desencadeou uma discussão que escalou para agressões físicas dentro da casa. Ele golpeou a esposa com dois socos, ao que ela reagiu com duas facadas para se defender.

Ação da Polícia

Os guardas municipais foram chamados para atender a ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, encontraram uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestando socorro ao homem, que tinha ferimentos de faca no ombro e no abdômen. A mulher apresentava marcas de socos no rosto.

Socorro e Encaminhamento

Ambos foram levados ao hospital. Após ser atendida, a mulher foi liberada e encaminhada ao Plantão Policial. O marido permaneceu sob observação médica, mas sem risco de morte.

Conclusão

O delegado Rodrigo Carvalhaes determinou a prisão em flagrante do homem, destacando que ele possui diversas passagens criminais. A mulher, embora não tenha sido presa, também será investigada pela Polícia Civil por sua reação com a faca, alegando legítima defesa.

Leia Também