Homem de 54 Anos é Brutalmente Assassinado em Várzea Paulista


Um trágico homicídio abalou Várzea Paulista na madrugada desta terça-feira (11). Marcelino dos Santos, de 54 anos, foi brutalmente assassinado na rua Jundiaí, localizada no Jardim Paulista.

Corpo Encontrado Sem Vida

A vítima foi encontrada morta na calçada, com sinais evidentes de violência. Uma equipe do Serviço de Ambulância da Prefeitura de Várzea Paulista foi rapidamente acionada, mas ao chegar ao local, constatou que Marcelino dos Santos já não apresentava sinais vitais.

Investigação Policial

A autoria do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil requisitou a presença de peritos da Polícia Científica para realizar a coleta de material no local. O objetivo é identificar impressões digitais e outras evidências que possam levar à identificação do assassino.
Marcelino dos Santos sofreu golpes de faca no pescoço, braço e abdômen, que resultaram em sua morte. A Polícia Militar de Várzea Paulista isolou a área para preservar a cena do crime e facilitar o trabalho dos investigadores.

Exames no IML

O corpo de Marcelino dos Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, onde passará por exames detalhados nesta manhã. Esses exames são essenciais para determinar mais detalhes sobre a causa da morte e possíveis pistas adicionais sobre o autor do crime.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também