GCM localiza caminhões roubados e efetua prisão de suspeitos por tráfico em Itupeva

GCM localiza caminhões roubados e efetua prisão de suspeitos por tráfico no município

Na madrugada do dia 2, viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itupeva localizaram dois caminhões e uma retroescavadeira em um sítio nas proximidades do aterro sanitário da cidade. Os veículos haviam sido roubados na noite anterior, em Indaiatuba.

O roubo ocorreu por volta das 22 horas do dia 1º, quando aproximadamente oito indivíduos armados invadiram um local de terraplenagem na cidade vizinha. Os invasores renderam o segurança e levaram diversos equipamentos, incluindo quatro caminhões e uma retroescavadeira.

A GCM de Itupeva conseguiu localizar dois dos caminhões e a retroescavadeira, enquanto os outros dois caminhões foram encontrados pela GCM de Jacareí.

A operação foi uma ação conjunta e contou com o apoio das guardas civis de Cabreúva, Salto e Jacareí.

GCM Prende Suspeitos de Tráfico de Drogas

Durante patrulhamento na Rua Olavo Queiroz Guimarães, no último dia 1º, os Guardas Civis Municipais avistaram dois indivíduos que, ao perceberem a presença das viaturas, correram para dentro de uma construção abandonada na mesma rua.

Ao entrarem na construção, os guardas se depararam com um dos indivíduos escondendo uma sacola, enquanto o outro aguardava ao lado. Após abordagem, foi verificado que o conteúdo da sacola era de substâncias análogas a entorpecentes.

Uma busca no mesmo cômodo revelou outra sacola contendo mais substâncias semelhantes.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos e conduzidos à delegacia de Itupeva, onde a autoridade policial ratificou o flagrante.

Participaram da operação a equipe do ROMO (Ronda Ostensiva por Motocicletas) com os GCM Brambila, Dalaneze e Ríkel, com apoio da VTR 67, com os GCM Guimarães, Aaron e Milton

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também