Furto de R$ 297 Mil em Ônibus da Viação Itupeva: 28 Veículos Afetados!


Itupeva, SP - A Viação Itupeva sofreu um grande prejuízo com o furto de módulos (FR) e tacógrafos de 28 ônibus estacionados na garagem da empresa. O representante da empresa compareceu à unidade policial para relatar o ocorrido.

Detalhes do Incidente

Os ladrões furtaram módulos (FR) de todos os 28 veículos, além de tacógrafos de três deles. O prejuízo total foi estimado em aproximadamente R$ 297.450,00. Segundo informações do boletim de ocorrência, a entrada dos criminosos ao pátio da empresa se deu por um buraco feito no muro que dá acesso a um terreno baldio.

Investigação em Curso

A garagem da Viação Itupeva possui câmeras de segurança, que podem ter registrado a ação dos criminosos. A polícia técnica científica foi acionada para realizar a perícia no local e analisar as imagens de segurança.


A autoridade policial responsável pelo caso já está tomando as medidas necessárias para a investigação do crime. A expectativa é que as imagens das câmeras ajudem na identificação dos responsáveis pelo furto e na recuperação dos itens roubados.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também