Fildi hotel & eventos oferece pacote especial para Dia dos Namorados


No próximo dia 12 de junho é comemorado no Brasil o Dia dos Namorados. Para eternizar essa data, o Fildi hotel & eventos, localizado no município de Sumaré, interior do Estado de São Paulo, está oferecendo um pacote especial para que os casais apaixonados vivam uma experiência inesquecível.

 

O casal poderá escolher entre se hospedar e ganhar uma noite em suíte decorada para intensificar a paixão, jantar romântico à luz de velas no restaurante do próprio hotel e café da manhã servido no quarto, ou optar apenas pelo jantar especial, inclusa entrada, prato principal e sobremesa.

 

Vale lembrar que tanto para o pacote com hospedagem (https://www.fildihotel.com.br/dia-dos-namorados-e-no-fildi-hotel/), quanto para o jantar, as reservas precisam ser confirmadas até o dia 11/06/2024. Para reservar apenas o jantar, entre em contato via e-mail [email protected] ou [email protected]. Para mais informações, através do WhatsApp (19) 4009 5106.

 

“O Fildi hotel & eventos oferece a atmosfera perfeita para celebrar o amor. Cada detalhe do nosso pacote foi pensado para proporcionar uma experiência única, desde a decoração romântica da suíte até a sofisticação do nosso restaurante. Seja para uma noite completa de romance ou um jantar especial, garantimos que seu Dia dos Namorados será cheio de momentos mágicos e inesquecíveis”, explica Daniel Brasca, coordenador de eventos do Fildi hotel & eventos, de Sumaré.

 

FILDI HOTEL & EVENTOS

Fundado em 2005, na cidade de Sumaré, interior do Estado de São Paulo, como Matiz Sumaré (Hotelaria Brasil), dois anos depois passou a se chamar Fildi hotel & eventos, tornando-se um dos melhores e principais hotéis da Região Metropolitana de Campinas. O Fildi hotel & eventos possui 128 quartos e um complexo para eventos com sete salas, com capacidade que varia de oito até 500 pessoas em formato auditório.

 

Para conhecer mais sobre o Fildi hotel & eventos, acesse o site https://www.fildihotel.com.br/.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também