Ex-assessor da Ex-Prefeita de Cajamar é Preso por Tentativa de Extorsão


Na manhã desta segunda-feira (10), a Polícia Civil prendeu um comerciante que atuou como assessor da ex-prefeita de Cajamar, Paula Ribas. A prisão ocorreu após a divulgação de áudios comprometedores, revelando tentativas de extorsão contra o atual prefeito de Cajamar.

Áudios Vazados Expondo Extorsão

Nos áudios vazados, o comerciante é flagrado exigindo dinheiro e contratos com a Prefeitura de Cajamar. Em um dos trechos, ele afirma:

“E eu falei exatamente isso pro Danilo, falei véi, eu não quero muita coisa, eu não sou guloso, eu não preciso de 35 milhões com Franco da Rocha, me dá um milhaozinho de contrato aí dois milhaozinho de contrato, pra mim fazer o meu esquema aí, eu tenho firma aberta eu tenho tudo, tá dentro do contexto, eu não quero dinheiro me arruma pra eu comprar uma casinha cara, chamei o cara mostrei aqui veio to aqui nessa situação, to dormindo aqui pá, o cara falou me liga, vou ficar ligando pro cara não sou put* cara*, vai tomar no c* dele, vou por pra torar, vou prender ele. Minha tia me falou, ó, calma, deixa passar o que tá passando ai em janeiro nos vamo montar um esquema e vamos f. com ele.”

Mandado de Prisão e Operações Policiais

O juiz de Cajamar emitiu o mandado de prisão, que foi cumprido pela Polícia Civil na manhã de hoje. Além da prisão, foram realizadas buscas e apreensões em diversos locais da cidade, visando recolher celulares e documentos que possam contribuir para as investigações.

Investigações em Andamento

A prisão do comerciante marca o início de uma investigação mais ampla. Com os celulares apreendidos, a polícia espera identificar outros possíveis envolvidos no esquema de extorsão.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também