Espro oferece 15 vagas de Jovem Aprendiz em Valinhos e Vinhedo

 São Paulo, junho de 2024 – O Espro (Ensino Social Profissionalizante), entidade sem fins lucrativos que há 45 anos apoia a inclusão de adolescentes e jovens no mundo do trabalho, está com 15 vagas abertas para Jovens Aprendizes residentes em Valinhos ou Vinhedo, no interior de São Paulo. Podem se candidatar jovens de 16 a 22 anos de idade e que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio.




As oportunidades são para trabalhar nas áreas de produção, logística e qualidade de empresas como Unilever, Texpal, Emplas, Packing Group e DHL.


Os jovens contratados terão salário na faixa de R$ 1.000 e receberão vale-transporte e convênio odontológico. Os aprendizes selecionados terão formação prática durante quatro dias da semana, em meio período, e um dia de formação teórica em unidade do Espro.


Interessados devem entrar em contato por WhatsApp: (19) 99266-6258.

 

Sobre o Espro


O Espro (Ensino Social Profissionalizante) atua na inserção de adolescentes e jovens em vulnerabilidade social no mundo do trabalho, por meio da socioaprendizagem, oferecendo uma extensa jornada gratuita, que começa nos Projetos de Formação para o Mundo do Trabalho (patrocinados ou personalizados para nossos parceiros) e segue no Programa de Aprendizagem Profissional ou no Programa de Estágio. Dessa forma, a entidade colabora com cinco dos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU: trabalho decente e crescimento econômico, redução das desigualdades, educação de qualidade, saúde e bem-estar e erradicação da pobreza.


O objetivo principal do Espro é permitir aos jovens do Brasil desenvolver seus talentos para que assumam o protagonismo da construção do seu futuro e de uma sociedade mais inclusiva, bem como apoiar suas famílias e comunidades, seja por meio de projetos de capacitação ou assistência social.


Em 45 anos de existência, a entidade encaminhou 580 mil jovens para sua primeira oportunidade de emprego e realizou 1,2 milhão de atendimentos sociais, englobando visitas domiciliares, acompanhamentos psicológicos, visitas técnicas, oficinas de geração de renda, encaminhamentos para a rede de apoio e outras iniciativas para desenvolver e melhorar a vida e o ambiente na jornada destes jovens e das comunidades onde vivem.


As empresas e parceiros do Espro têm acesso a um portfólio completo de soluções de recrutamento de jovens com a finalidade de transformar a sociedade por meio de projetos de impacto social idealizados para cada uma de suas necessidades.


O Espro tem 8 filiais e 55 unidades de atendimento regionais espalhadas pelo Brasil, alcançando 1.067 municípios, capacitando anualmente mais de 40 mil jovens por meio dos programas e projetos. Para ampliar sua capilaridade nacional, a entidade criou a Rede de Aprendizagem Espro (RAE) que estabelece alianças com outras organizações para fazer o acolhimento dos jovens de forma colaborativa, por meio do seu Sistema de Aprendizagem (SAE).


Postar um comentário

0 Comentários

Leia também