Criança de 3 anos morre engasgado com pedaço de bolo em creche

 Um trágico incidente ocorreu em uma creche na Vila Pernambuco, em Cassilândia, Mato Grosso do Sul, resultando na morte de um menino de três anos. O evento ocorreu durante o recreio na última segunda-feira (3), quando o pequeno João Lucas Faquini Ferraz se engasgou com um pedaço de bolo enquanto lanchava.



Segundo relatos do jornal O Correio News, a equipe da creche agiu rapidamente, prestando os primeiros socorros até a chegada do socorro médico. João Lucas foi levado para o Hospital Santa Casa, porém, apesar dos esforços, não resistiu e veio a falecer horas após o incidente.

A criança, que frequentava uma instituição de ensino da rede municipal, foi identificada como João Lucas Faquini Ferraz. A prefeitura de Cassilândia, em meio ao luto pela trágica perda, decretou oficialmente três dias de luto na cidade em memória do menino.

A prefeitura expressou seu apoio à família enlutada por meio das redes sociais. As circunstâncias do incidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil, visando esclarecer todos os detalhes e oferecer respostas à comunidade.







Postar um comentário

0 Comentários

Leia também