Começa a montagem da estrutura da Festa Julina de Jundiaí


A arena vai receber os melhores shows do país

A montagem da estrutura da Festa Julina de Jundiaí teve início nesta segunda-feira (10). Ao final de um dia de trabalho já dá pra ver parte da estrutura metálica e a posição do palco. A festa será realizada de 19 a 28 de julho. O espaço conta com Minishopping, espaço gratuito para crianças, apresentação de quadrilhas e praça de alimentação com gastronomia típica.  No palco dois, os artistas locais, tem espaço para os shows de música regional com diversos ritmos. O ingresso só é necessário para quem pretende assistir aos shows na arena. No resto do parque a entrada é gratuita.

A Festa Julina de Jundiaí é uma das maiores do estado. Só na montagem deve gerar quase 500 empregos diretos e outros 500 indiretos. 

 

Shows

 

Os shows podem ser considerados os melhores do país e agradam aos diversos públicos. Na sexta-feira, dia 19 de julho, tem a boiadeira mais querida do Brasil, Ana Castela. No sábado, dia 20 a Turma do Pagode promete agitar o público. No domingo dia 21, se apresenta uma das duplas sertanejas de maior sucesso no país, Jorge e Mateus.

 

Na segunda semana, a Festa Julina apresenta, na sexta-feira, dia 26, Jão. No sábado, dia 27, tem Luan Santana. Quem fecha a programação, no domingo, dia 28, é Thiaguinho.


Venda de ingresso

Os ingressos para os shows da Festa Julina de Jundiaí podem ser comprados pelo site https://www.tycket.com.br/festa-julina-de-jundiai-2024.html.

Estão disponíveis 4 tipos de ingressos

Pista – Maior área do evento com acesso a praça de alimentação e banheiros. 

Área VIP – Tem acesso a pista e a frente do palco. O espaço conta com serviço de atendimento, bares e banheiros exclusivos.

Camarote Avulso – O espaço é coberto e conta com banheiros premium. Conta com serviço de atendimento e bares exclusivos. O camarote avulso tem acesso a pista e área vip.

Camarote Open Bar – Oferece uma área coberta, elevada com vista privilegiada, espaço amplo, tem acesso a pista e área vip. Serviço de open bar com bebidas premium. O espaço ainda tem banheiros privativos.

* este espaço é proibido para menores de 18 anos.

 Acompanhe tudo da Festa Julina de Jundiaí nas Redes sociais (31k seguidores) - @festajulinadejundiai

O parque abre às sextas-feiras, às 17h. Aos sábados e domingos, um pouco mais cedo: ao meio-dia. A música, no palco principal, termina até às 22 horas.

 

Serviço – Festa Julina de Jundiaí 2024

Data: 19 a 28 de julho

Abertura dos portões – sextas-feiras – 17 horas | sábados e domingos – 12 horas

Horário previsto para shows - 20h00  

Local: Parque da uva 

Endereço: Avenida Jundiaí – s/n – em Jundiaí

Ingressos online:  - https://www.tycket.com.br/festa-julina-de-jundiai-2024.html.

 

 

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também