Coca-Cola tem 6 vagas de emprego em Jundiaí

 A Coca-Cola está com seis oportunidades de emprego em Jundiaí, SP. As vagas disponíveis são para Vendedora / Vendedor Jr, Programador(a) Manutenção Manufatura Jr, Coordenadora Manufatura, Coordenador(a) Manufatura, Técnico(a) Qualidade Pleno e Aprendiz.

Para a posição de Vendedora / Vendedor Jr, o profissional será responsável por efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos, além de aplicar e monitorar as estratégias de repasse de preço, precificando conforme padrão e cumprir as metas de vendas estabelecidas.



Já para Programador(a) Manutenção Manufatura Jr, a posição requer disponibilidade para atuar em Jundiaí e envolve manutenção e programação na área de manufatura.

Há também a oportunidade para Coordenadora Manufatura, com responsabilidades como alinhar as atividades da equipe para as práticas operacionais na área, garantir e elaborar solicitações de materiais no SAP, além de atender auditorias internas/externas e realizar outras atribuições.

Para Coordenador(a) Manufatura, há três vagas disponíveis, com responsabilidades similares à posição de Coordenadora Manufatura.

A posição de Técnico(a) Qualidade Pleno envolve coletar amostras, realizar análises físico-químicas e sensoriais da qualidade do produto acabado, operar conjunto proporcionador/carbonatador realizando ajustes dos parâmetros de início e final de produção, entre outras atividades relacionadas à qualidade.

Por fim, a Coca-Cola também oferece oportunidades para Aprendiz, com requisitos como cursando o ensino médio, ter entre 17 e 22 anos e residir em Jundiaí.

Os interessados podem encontrar mais informações e enviar seus currículos através do site de vagas da Coca-Cola em Jundiaí.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também