Banda Marcial Jovem segue com inscrições abertas; interessados devem procurar a Cultura para se matricular

Banda Marcial Jovem segue com inscrições abertas; interessados devem procurar a Cultura para se matricular

Uma novidade foi anunciada recentemente em Itupeva: a tradicional Banda Marcial de Itupeva ampliará suas atividades. Sob regência do maestro Romilton Silva, uma Banda Marcial Jovem será montada na cidade.

Atualmente a Banda Marcial é composta, em sua grande maioria, por adultos, em um grupo consolidado que se apresenta em eventos oficiais do município e também na região. Por isso há o interesse de iniciar um novo grupo, com pessoas de 10 a 14 anos.

Desde o dia 15 de abril as inscrições estão abertas e seguirão por mais um tempo. Os interessados serão alocados nos instrumentos de sopro (Trompete, Trombone, Bombardino, Trompa, Souzafone e Flugelhorn) e percussão (Sinfônica e Rudimentar). Ao todo estão disponíveis 15 vagas.

A seleção para o preenchimento das vagas será realizada por meio de um teste de aptidão musical, em que não é necessário ter conhecimento musical prévio. As aulas acontecerão uma vez por semana, no período da tarde ou da noite (com horário a definir).

Sobre as inscrições
Por conta da idade, a inscrição deve ser feita por um responsável maior de 18 anos. Os interessados devem procurar pelo Departamento de Cultura, na Casa da Cultura, que está Praça São Paulo, 4, no Centro, próximo à rodoviária, para preencher a ficha de inscrição e documentos pessoais originais.

O atendimento é feito das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também