Pesquisar

Ator de "Piratas do Caribe" morre após ataque de tubarão no Havaí



O talentoso surfista e ator Tamayo Perry, conhecido por seus papéis memoráveis em filmes como "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" (2011), nos deixou aos 49 anos após um fatídico encontro com um tubarão nas águas do Havaí, EUA. Embora o incidente tenha ocorrido no sábado, só veio à tona na imprensa internacional no domingo (23).

Conforme relatos das autoridades locais, Perry estava surfando na ilha de Oahu quando foi atacado pelo predador marinho. Apesar dos esforços dos socorristas, que o resgataram até a praia utilizando uma moto náutica, infelizmente não foi possível salvar sua vida.

"Tamayo era uma lenda das ondas, altamente respeitado. Sua perda é realmente devastadora. Nossos corações estão com sua família neste momento difícil", lamentou o prefeito de Honolulu, Rick Blangiardi, descrevendo a tragédia como uma perda significativa.

Além de suas habilidades excepcionais no surf, Perry também deixou sua marca na indústria cinematográfica, com papéis em filmes como "A Onda dos Sonhos" (2002), "As Panteras Detonando" (2003) e em séries de sucesso como "Lost" (2004) e "Havaí Cinco-0" (2010).

Desde 2016, Perry desempenhava o papel de socorrista para a Agência de Segurança Oceânica de Honolulu, onde era admirado por sua dedicação e personalidade cativante. "Tamayo era uma figura proeminente na comunidade do surf. Sua presença será profundamente sentida por todos que o conheciam", lamentou Kurt Lager, diretor da agência havaiana.

Leia Também