Pesquisar

Arrastapé de Itupeva tem programação gratuita



Evento acontece na Praça de Eventos de Pedreira no sábado, dia 29 de junho.
A festa terá shows, comidas típicas juninas, quadrilhas, e muito mais.


Ricas em sua culinária, vestimentas, música e muita dança, as festas juninas são animadas pelo tradicional forró pé de serra e pelas quadrilhas. No próximo dia 29 de junho, sábado, o Arrastapé de Itupeva, na Praça de Eventos de Pedreira, vai receber apresentações de quadrilhas, shows com nomes do forró tradicional, vila junina, e muita diversão para toda a família.

A vila junina vai temperar o calendário temático com alguns ingredientes exclusivos: comidas típicas juninas, apresentações musicais e muita diversão. Quando o assunto é gastronomia, o cardápio de excelentes quitutes inclui desde itens típicos caipiras até receitas que o paulista ama e não abre mão. 

Entre uma mordida e outra, não faltarão boas opções de entretenimento. As brincadeiras típicas como argola, boca do palhaço, pescaria e correio elegante serão incrementadas pelo poderoso touro mecânico. 



Toda a programação do evento será para todos, com um arraiá acessível. Dentre os recursos, o público poderá contar com banheiros PcD e audiodescrição das quadrilhas. 

No sábado, 29, o Arrastapé de Itupeva será embalado por shows de atrações de forró e quadrilhas juninas locais. Confirmações em breve. 

O Ministério da Cultura e a Reckitt Industrial apresentam o Arrastapé de Itupeva, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura e Governo Federal União e Reconstrução.

“Estamos felizes em apresentar o Arrastapé de Itupeva, um evento feito por e para os moradores da região. A agenda foi cuidadosamente planejada para reunir a todos – crianças, famílias e comerciantes locais – em uma grande celebração do município”, destaca Thais Carmo, Head Jurídica da Reckitt Industrial. 

Serviços:

Dia: 29 de junho
Local: Praça de Eventos de Pedreira
www.arrastapedeitupeva.com.br


Leia Também