Vendedor de ovos é brutalmente assaltado e agredido em Várzea Paulista

Um vendedor de ovos foi vítima de um crime bárbaro na tarde da última quarta-feira (22), na Vila Real, em Várzea Paulista. O trabalhador, que estava vendendo seus produtos na rua Ilhabela, foi abordao por dois bandidos armados que o agrediram com golpes na cabeça e roubaram seu caminhão.



Agredido com coronhada e sangue jorrando

De acordo com relatos, os criminosos exigiram dinheiro e pertences de valor da vítima, levando cerca de R$ 200 da venda de ovos e seus celulares. Insatisfeitos, os bandidos ordenaram que o vendedor descesse do caminhão, com a intenção de roubá-lo. Na recusa, um dos assaltantes desferiu uma violenta coronhada na cabeça da vítima, causando um corte profundo e sangramento intenso.

Caminhão recuperado e investigação em andamento

Atordoado e ferido, o vendedor e seu assistente não tiveram outra alternativa a não ser ceder e entregar o veículo aos criminosos. Horas mais tarde, guardas municipais localizaram o caminhão abandonado no bairro Ivoturucaia, em Jundiaí, após receberem informações sobre o crime e realizarem buscas na região. A vítima, que já havia sido socorrida e estava em atendimento médico em um hospital particular, foi informada sobre a recuperação do veículo.

O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado pela Polícia Civil. A comunidade espera que os autores do crime sejam identificados e punidos com rigor.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também