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Vaga em Home Office Disponível na Docusign para Analista de Suporte

A Docusign, líder mundial em soluções de gestão de acordos, está em busca de um Analista de Suporte - Nível I para integrar sua equipe. A empresa, com mais de 1,5 milhão de clientes e presente em mais de 180 países, visa acelerar o processo de negócios e simplificar a vida das pessoas através de suas soluções inteligentes.



Descrição da Vaga:

Como Analista de Suporte - Nível I, você será o primeiro ponto de contato com os clientes. Sua responsabilidade será orientá-los na resolução de problemas que possam surgir durante o uso dos produtos da Docusign, fornecendo uma ótima experiência ao cliente e visando aumentar a adoção e satisfação. Esta posição requer conhecimento técnico, já que o analista auxiliará na resolução de problemas complexos de produção e atuará como consultor em recursos intermediários da Docusign. Além disso, você participará de projetos especiais que visam melhorar a qualidade e eficiência do serviço de suporte.

Responsabilidades:

  • Fornecer suporte excepcional para produtos e serviços da Docusign.
  • Comunicar-se diretamente com os clientes por telefone, e-mail e Portal de Suporte para auxiliá-los nas dificuldades do dia a dia, incluindo acesso à conta, configuração de pré-requisitos técnicos, envio de documentos, configuração de modelos, gerenciamento de contas, gerenciamento de faturamento, etc.
  • Alcançar e exceder as metas de nível de serviço estabelecidas.
  • Utilizar ferramentas de suporte e recursos necessários para realizar suas atividades.
  • Identificar proativamente melhorias nos produtos e oportunidades para melhorar a experiência do cliente.
  • Fornecer serviço em Português e Inglês, conforme necessário.
  • Participar de treinamentos fornecidos pela equipe dos EUA.

Requisitos:

  • 2+ anos de experiência como representante de suporte em um ambiente de tecnologia.
  • Graduação em área relacionada à TI.
  • Fluência em Português e Inglês, tanto falado quanto escrito.

Preferencial:

  • Experiência com Salesforce.com e familiaridade com aplicativos móveis.
  • Capacidade de navegar e solucionar problemas em um sistema de tickets, relatórios de bugs e outros procedimentos do sistema de suporte.
  • Conhecimento profundo em tecnologias da internet.
  • Bom conhecimento dos sistemas operacionais Windows e Apple.
  • Conhecimento básico de políticas de rede.
  • Experiência na resolução de problemas técnicos complexos e em fazer recomendações aos clientes.
  • Capacidade de buscar questões de serviço ao cliente de Nível 2 em relação ao acordo de nível de serviço (SLA).

A posição é remota, permitindo que o funcionário trabalhe em um local remoto designado na maior parte do tempo. Se você está interessado em se juntar a uma empresa líder global e contribuir para simplificar processos de negócios em todo o mundo, não perca essa oportunidade. Candidate-se agora!

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