Pesquisar

TVTEC oferece 1.500 vagas em cursos gratuitos para o mês de maio

 Maio chega repleto de oportunidades para aqueles que buscam por desenvolvimento pessoal e profissional. A Escola de Economia Criativa da TVTEC Jundiaí anuncia 1.500 vagas em cursos gratuitos. Os temas abrangem diversas áreas, incluindo audiovisual, gestão e negócios, mídias digitais e design.

De acordo com a superintendente da TVTEC, Mônica Gropelo, esta iniciativa representa um marco importante para a instituição. “É uma oportunidade única para aprender sobre diversos temas, desde audiovisual, moda, finanças, gastronomia, fotografia e conteúdos de mídia digital. Tudo gratuito. Nós somos uma prefeitura cheia de oportunidades, promovendo a capacitação e oferecendo aprendizado gratuitamente”, comenta.

Larissa Loiola, aluna da TVTEC, já realizou mais de 10 cursos oferecidos pela Escola de Economia Criativa. “Eu acho que são cursos bem antenados do que está acontecendo no mercado e uma coisa que eu gostei daqui é que os professores têm vivência de mercado, não é um professor que só fala teoria, não, eles têm exemplos práticos.”

Os temas abrangem diversas áreas, incluindo audiovisual, gestão e negócios, mídias digitais e design.

Com uma gama tão diversificada de opções, os participantes têm a chance de explorar novos campos de conhecimento e se destacar no mercado de trabalho. Segundo a professora de finanças, Nayara Almeida, a abordagem das aulas é prática e didática. “Durante toda minha jornada, ver o desenvolvimento dos alunos é gratificante e, o mais incrível ainda, é que tudo é feito de forma muito prática, didática e simples de ser entendido. Tudo em um tempo curto porque as pessoas precisam ter essa agilidade e facilidade no aprendizado.”

As inscrições para os cursos estarão abertas todas as quintas-feiras ao meio-dia. As aulas ocorrerão às terças, quartas e quintas-feiras. O link para inscrição está disponível na aba “escola” do site da TVTEC e também na bio do Instagram.

Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí


Notícias Relacionadas