Pesquisar

Tragédia na Região: Motociclista Perde a Vida em Colisão com Carro

 Em um trágico incidente em Campo Limpo Paulista, um motociclista perdeu a vida. Peterson Romero de Lima, de 48 anos, encontrou seu fim prematuro quando sua motocicleta colidiu com um automóvel na Rua Maria José Rodrigues, localizada em frente ao Posto Alê e Coopercica, no Jardim Santa Lúcia.

Testemunhas oculares do acidente rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros. Lima foi prontamente transportado para o Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista. Apesar dos esforços incansáveis da equipe médica, que realizou massagens cardíacas na tentativa de reanimá-lo, Lima infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.




O delegado Anselmo Carvalho Santalena ordenou que o corpo fosse levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para a realização de exames. A liberação do corpo para o sepultamento está prevista para a tarde desta segunda-feira, dia 13.

A Guarda Municipal registrou o incidente e informou à Polícia Civil. Os investigadores, por sua vez, planejam coletar imagens de câmeras de segurança da região e obter depoimentos de testemunhas para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Notícias Relacionadas