Pesquisar

Trabalhe de Casa para a Rede Globo! Vagas em Home Office

  A Globo, uma das maiores empresas de tecnologia, informação e mídia do Brasil, está com oportunidades de emprego para Desenvolvedores Back-end em regime de home office. A vaga oferece tempo integral e remuneração competitiva.

A área de Estratégia e Tecnologia da Globo é vital para sua transformação digital, sendo responsável por desenvolver soluções tecnológicas para aprimorar a experiência de trabalho das equipes e aumentar a capacidade de entrega de produtos e serviços. A infraestrutura da Globo atende aos principais produtos de vídeo, como Globoplay e Premiere, além de transmitir grandes eventos ao vivo, como Copa do Mundo e Olimpíadas.



O Desenvolvedor Back-end será parte do time responsável por manter a infraestrutura do PaaS (Plataforma como Serviço) desenvolvido pela Globo, implementando e desenvolvendo novas soluções para garantir a disponibilidade dos produtos oferecidos pela empresa em estrutura de nuvem.

Algumas das responsabilidades incluem aprimorar a plataforma interna de PaaS (Tsuru), cuidar da experiência de uso das plataformas, experimentar novas tecnologias de nuvem, apoiar em incidentes, participar das análises de causa raiz, entre outras atividades.

Os requisitos para a vaga incluem conhecimentos em administração de nuvem pública, preferencialmente Google Cloud Platform (GCP), experiência em desenvolvimento de software, preferencialmente em Go, e familiaridade com boas práticas e processos de engenharia de software.

A Globo busca profissionais com capacidade de trabalhar em equipe multidisciplinar, facilidade de adaptação a metodologias ágeis e agnosticismo em relação a linguagens de programação.

Os interessados podem se inscrever através do link aqui.

A Globo está comprometida com a diversidade e inclusão, encorajando inscrições de qualquer lugar do Brasil e do mundo. Além disso, informa que ter o esquema completo de vacinação contra a Covid-19 é obrigatório para o trabalho na empresa, seja presencial ou remoto. O comprovante deverá ser apresentado como pré-requisito para a contratação.

Notícias Relacionadas