The Joy School Anuncia Vaga para Coordenador Pedagógico Bilíngue em Jundiaí

Jundiaí, SP – A The Joy School está com uma excelente oportunidade de emprego para Coordenador Pedagógico Bilíngue. A vaga, que foi publicada há quatro dias, já recebeu 44 candidaturas e é para trabalho presencial em período integral. A instituição, que conta com uma equipe entre 51 a 200 funcionários, busca um profissional com competências em planejamento de eventos e desenvolvimento curricular.



Descrição da Vaga

O candidato selecionado será responsável por coordenar e supervisionar a equipe pedagógica bilíngue, desenvolver e implementar estratégias educacionais inovadoras, garantir a qualidade do ensino e o cumprimento dos objetivos pedagógicos, promover um ambiente de aprendizagem positivo e inclusivo, realizar treinamentos e workshops para professores, além de colaborar com a equipe administrativa para o bom funcionamento da escola.

Requisitos

Para se candidatar, os interessados devem ser fluentes em inglês e português, ter experiência comprovada em coordenação pedagógica, formação em Pedagogia, Letras ou áreas afins, habilidades de liderança e excelente comunicação, além de uma paixão por educação e vontade de fazer a diferença.

Benefícios

A The Joy School oferece um salário competitivo, um ambiente de trabalho colaborativo e inovador, oportunidades de desenvolvimento profissional, além de benefícios adicionais como plano de saúde e vale-alimentação.

Candidatura

Interessados em transformar a educação e fazer parte de uma equipe dedicada podem se candidatar através do link fornecido no anúncio da vaga. A candidatura é simplificada, facilitando o processo para os potenciais candidatos.

Para mais informações sobre a vaga e para se candidatar, acesse aqui.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também